Perguntas Frequentes - Guia de Compra

Perguntas Frequentes - Guia de Compra

Posso comprar de forma segura através do site Eco24?

Sim. Poderá efetuar as suas compras de forma segura no site da Eco24 após proceder ao registo como utilizador(a).

Quais os meios de pagamento disponíveis?

No final do processo de compra, pode escolher pagar através de transferência bancária. Na modalidade de transferência bancária, receberá por e-mail a confirmação daencomenda e o NIB para o qual deverá fazer a transferência. Procedendo depois ao envio do comprovativo de pagamentos, após confirmação de encomenda.

Quanto tempo demora a receber os produtos encomendados?

O tempo previsto de entrega após efectuar o pagamento é de 5 dias úteis, salvo ruptura de stock. Nesse caso será contactada(o) pela Eco24 para ser informada(o) do procedimento subsequente que, por norma, implica a escolha entre a restituição do montante pago ou a informação de data prevista de entrega até o tempo máximo de 30 dias. Ver ponto 3 de Condiçõesde Venda.

Como são efetuadas as entregas?

As entregas são efetuadas na morada indicada aquando do registono nosso site (a não ser que outra seja indicada no campo observações no decurso do processo de compra) por um serviço contratado pela Eco24. O serviço é externo à Eco24 e não entrará em contacto com o comprador(a) para definir data, hora e local da entrega. Caso não seja possível fazer a entregano local indicado pelo(a) comprador(a) – p.e. ninguém estar em casa ou não atender a campainha – ser-lhe-á enviado um e-mail da Eco24, com um contacto especifico paradar seguimento à entrega do equipamento.

Posso devolver os artigos comprados?

Apenas serão aceites quaisquer devoluções, se forem efectuadas no prazo máximo de 5 dias, desde que a mercadoria não tenha sido aberta, e com prévia autorização por parte da Eco24. Deverá as Condições de Venda para se inteirar das disposições legais nesse âmbito e segui-las de forma a efetuar devidamente a devolução.

Como se processam os envios para fora de Portugal Continental?

Os envios para fora de Portugal Continental são sempre sujeitosa orçamentação prévia devido ao facto dos portes dependerem do peso e do volume dos artigos comprados. Desta forma, no final do processo de compra, essa indicação será dada, recebendo o(a) comprador(a) no prazo de dois dias úteis um e-mail com a Nota de Encomenda final. Em envios para fora de Portugal Continental, o único método de pagamento possível é a transferência bancária.

Qual a garantia da privacidade dos dados de utilizador registados no site da Eco24?

A legislação actualmente em vigor neste âmbito é escrupulosamente seguida pela Eco24. Garantimos que os seus dados serão única e exclusivamente utilizados para os fins descritos na Política de Privacidade e mantidos sempre na posse da Eco24 até pedido formal de eliminação dos mesmos.

Como se processa as reclamações?

Apenas serão aceites se apresentadas e fundamentadas por escrito, no prazo de 8 dias contados a partir da recepção da mercadoria. Pode enviar via carta ou via e-mail para os nossos contactos do site.